Sabemos que uma experiência de um novo idioma é muito importante para a vida de cada pessoa, portanto, os nossos professores asseguram oferecer um ambiente divertido, acolhedor e seguro para todos aprender.
Acreditamos que o programa baseado em brincadeiras internas/externas que fornecemos capacita cada pessoa a aprender e dar autonomia no aprendizado eficaz de uma língua.
|
|
Curso F-SA/SB (livro verde) A1
Curso F-1A/1B (livro vermelho) A2
Curso F-2A/2B (livro amarelo) B1
Curso F-3A/3B (livro azul) B2
Curso F-4A/4B (livro roxo) C1
Curso F-5A/5B (livro turquesa) C2
|
O FRANCÊS para você se destacar!
Ao final do período o aluno consegue compreender e utilizar as expressões cotidianas e frases simples; apresentar-se a si e aos outros; formular perguntas e respostas sobre a família, moradia, estudo, profissão, tempo livre, etc. Comunicar-se de forma simples, com interlocutores que falem clara e pausadamente.
O aluno é capaz de compreender pontos principais quando uma linguagem padrão é utilizada e quando se trata de conhecidos. Comunicar-se na maioria das situações que ocorrem em uma viagem. Expressar-se de forma simples sobre assuntos triviais e de seus interesses; relatar e descrever acontecimentos, experiências, aspirações e objetivos. Expor sucintamente razões ou explicações relativas a um projeto ou ideia.
Neste nível o aluno é capaz de compreender o conteúdo principal de assuntos concretos e abstratos de um texto complexo; compreender um debate técnico na área e sua atuação. Conversar de forma desenvolta e espontânea com interlocutores nativos sem grandes dificuldades. Expressar-se de maneira clara e detalhada, sobre diversos assuntos.
Ao final deste período, o aluno poderá compreender uma grande gama de textos longos e complexos, reconhecendo seus significados implícitos. Expressar-se com espontaneidade e fluência. Utilizar o idioma de maneira eficaz em sua vida social, acadêmica e profissional. Tratar de assuntos complexos de forma clara e bem-estruturada, dominando a articulação e a coesão do discurso.
Nesta etapa o aluno é capaz de compreender, sem esforço, praticamente tudo o que ouve ou lê. Reconstituir e resumir de forma coerente informações lidas e ouvidas. Expressar-se com espontaneidade, fluência e precisão e perceber nuances de sentido em textos complexos.
|
|
|
|
|